Imagem: Licença do Freepik

A Polícia Militar de Tubarão foi acionada para atender ocorrência de vendas de produtos com validade vencida em um Atacadão de mercadorias, na Marginal da BR-101, no bairro Dehon. A ocorrência foi por volta das 8h30 desta sexta-feira.

Quem acionou a PM foi um cliente, que de acordo com os agentes, informou que estava comprando alguns gêneros alimentícios para sua casa, e mostrou em seu carrinho de compras alguns produtos vencidos: dois pacotes de hortelã defumada, duas latas de leite em pó, dois vidros de 500 ml de azeite de oliva, um pacote de cebola em pó, uma linguiça sem embalagem e outra linguiça com embalagem vencidas, um pacote de pastel de forno vencido.

Também havia outros produtos sem data de validade: uma peça de peru e um pacote de amendoim torrado moído.

O cliente também mostrou aos policiais que havia outros produtos vencidos nas prateleiras: seis pacotes de pasteis de forno com a data de validade e mais três vidros de azeite de Oliva.

A Polícia Milita fez contato com a vigilância sanitária, que informou ir ao local mais tarde. A gerente do estabelecimento e o cliente foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul