Realizado há 16 anos, o Circuito Sesc de Música possibilita o acesso do público à produção de música autoral de Santa Catarina, o que fortalece e profissionaliza a cena musical e a formação de ouvintes. Nos próximos três dias (7, 8 e 9), o circuito estará em Capivari de Baixo, no Parque Ambiental Encantos do Sul. 

A classificação é livre e a entrada é gratuita. 

Confira a programação: 

Rico Calegari 

Influenciado, acima de tudo, pelo afeto, Rico Calegari traz os sons da bossa nova, do samba, do pop e da nova cena da Música Popular Brasileira. Revivendo memórias e a vontade de se fazer vivo além do corpo, Rico Calegari respira música. Conhece, se entrega e, acima de tudo, se espelha em acordes e silêncios, partes componentes da música e do músico.

Data: 07/9/2019

Horário: 20h

——————–

Leandro Fortes e Grupo

“Diagonal” é o novo trabalho autoral de Leandro Fortes e Grupo, mesclando elementos da música latina, erudita, jazz e rock progressivo com suas raízes brasileiras. O grupo é formado por: Sebastián Cavallaro (sax alto), Larissa Novo (flauta), Tácio Vieira (cello), Rafael Calegari (baixo) e Mauro Borghezan (bateria). A instrumentação incomum traz uma sonoridade particular e o improviso permeia toda a atmosfera, evidenciando a criatividade dos músicos. Ao mesmo tempo em que se ouve partes líricas e simples, há momentos energéticos e intrincados. As composições giram em torno da tradição do choro, bolero, maracatu e baião, mas também recebem influência do landó e festejo afro-peruanos, candombe uruguaio, e merengue venezuelano, além do a presença de elementos do rock progressivo do dodecafonismo.

Data: 08/9/2019

Horário: 20h

—————

Maloka Nunes e banda

A cantora e compositora Maloka Nunes e sua banda apresentam as canções do novo álbum “Ruas Grafitadas”. Paulistana, Maloka conheceu a sua musicalidade em Itajaí, onde começou como intérprete e logo percebeu seu talento para composição autoral, sendo reconhecida em primeiro lugar no 6° Festival da Canção de Balneário Camboriú em 2016. No show, o público poderá conferir as fervilhantes letras e composições que passeiam entre o rock, reggae e hip hop. O grupo é composto por Maloka Nunes (voz), Fernando das Neves (guitarra), Lucas Phillip (contrabaixo) e Thiago Francisco (bateria).

Data: 09/9/2019

Horário: 20h