O Circo Fantasy fará uma apresentação inédita em Braço do Norte até para a própria trupe! Eles farão um espetáculo no sistema drive-in, onde o público fica dentro do carro em um estacionamento. A estreia marca o reinício das apresentações que foram interrompidas no início da temporada, por conta do Covid-19.

A apresentação será nesta sexta-feira (26) às 20 horas no estacionamento do Supermercado Russel.

De acordo com o dono do Circo Fantasy Rafael Lincon (18 anos), o espetáculo foi adaptado e todos tiveram que se reinventar para esse novo formato. “É a primeira vez que fazemos isso é uma coisa nova e diferente pra gente. Estamos ansiosos e com um frio na barriga”.

Rafael diz que conforme orientação da prefeitura, a organização do circo está tomando todas medidas preventivas contra o Covid-19. “Uso de máscara de todos tanto da nossa equipe como também de quem vai assistir nosso espetáculo mesmo dentro do carro. Não poderemos vender alimentos, mas brinquedos sim”.

A temporada terá espetáculos nas quintas e sextas às 20 horas e sábados e domingos com sessões às 18 horas e 20 horas. Os ingressos custam R$ 60 por veículo e as vagas no estacionamento são limitadas. São permitidas até 5 pessoas dentro carro.

Quem tiver interesse em comprar o ingresso antecipado pode falar com Rafael pelo WhatsApp (37) 99117.7792 ou pelo Instagram do Circo Fantasy.