A emoção de assistir à telona dentro do carro continua essa semana no Farol Shopping, em Tubarão. Mas, a partir desta quinta-feira (18), a programação do cinema drive-in estreia quatro filmes novos: “Turma da Mônica – Laços”, “La La Land – Cantando Estações”, “Robin Hood – A Origem” e “Maria e João – O Conto das Bruxas”.

O cinema drive-in, que estreou em Tubarão na última semana, é o primeiro do Brasil a operar com vagas marcadas para cada carro, além de ser também pioneiro ao alterar a programação toda semana. Buscando atender a todos os públicos, como já era costume com suas salas tradicionais, a Rede Cine Show, operadora da atração, diversificou ainda mais a oferta de filmes, trazendo uma aventura para o público infantil, uma ação para adultos, um longa de terror e um romance.

Para conferir a programação completa e já garantir o ingresso antecipado, basta acessar o site do Farol Shopping, na guia “Cinema Drive-in”. Assim como nas salas tradicionais é possível escolher a poltrona, no drive-in o cliente escolhe a vaga onde estacionará o seu carro. Além de comprar o ingresso, também já está disponível a opção de combo, garantindo a pipoca, que será entregue na entrada do cinema.

Para acessar o drive-in, que está instalado no estacionamento externo do shopping (Praça Ivo Prim), os motoristas devem se deslocar pela Rua Lauro Müller (Beira-rio), onde está a entrada para a atração, sinalizada com placas. Para que não haja filas, os portões são abertos uma hora antes das sessões. Durante a sessão, caso deseje comprar algo da bomboniere, basta acender a luz interna do veículo para chamar o atendente que retira o pedido.

Com a vinda do cinema drive-in, Farol Shopping e Cine Show pretendem proporcionar momentos de lazer aos seus clientes durante a pandemia de Coronavírus. Dentro de seus carros, o público tem a oportunidade de sentir novamente a emoção da telona, mantendo as orientações de distanciamento.

Programação completa de 18/6 a 24/6

Turma da Mônica – Laços:
18, 21, 23 e 24/06 – 19h
19 e 20/06 – 18h

La La Land – Cantando Estações:
18/06 – 22h
20/06 – 20h30

Robin Hood – A Origem:
21, 23, 24/06 – 20h30

Maria e João – O Conto das Bruxas:
19 e 20/06 – 23h20