A semana começou com fortes chuvas em Santa Catarina. No Sul do Estado, diversas ruas ficaram alagadas e carros ficaram submersos. Segundo a Defesa Civil, ocorreram muitos alagamentos. Vias ficaram intransitáveis.

Mais ruas apresentam nível de água elevado.

De acordo com o leitor Santos Kestring, a rua Irineu Alves Garcia, no bairro Recife, também sofreu com a chuva forte.
De acordo com a moradora do bairro Recife, Maria da Graça Demo, as ruas José Elias Anselmo e José Evaristo Fogaça, nunca tinham ficado assim.
A rua Mariana Costa de Medeiros também no bairro Recife, foi outra rua atingida pela forte chuva. A foto é do morador Alexsander Ferreira dos Santos.
Já a rua José Ferreira, no bairro Santo Antônio de Pádua, a moradora Eliete Gonçalves, conta que ficou toda alagada. “Se continuar chovendo acabará entrando água nas casas”, preocupa-se.
Em Capivari de Baixo, de acordo com Tadeu da Silva, a rua Eliziário Mendes no bairro Vila Flor “ficou todo embaixo d’água”.
Alguns municípios tiveram tanto problema que a água entrou nas casas. A exemplo do bairro Cabeçudas, em Laguna. A informação é do leitor Renato Martins de Oliveira, da rua Antônio João Maria.
A moradora de Imbituba, Giana Maria Silva Inacio, conta que Canelinha também teve grande problema.”Em uma fábrica de lá, funcionários foram chamados as três da manhã para levantar o que fosse possível”, relata.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul