Chegou agora para ver o que foi notícia durante o dia? O Portal Notisul traz para você as matérias mais lidas desta quinta-feira. Só clicar no título, boa leitura!

TST decide julgar dissídio da greve dos trabalhadores dos Correios: Parte dos funcionários da estatal entrou em greve no dia 17 de agosto diante da aprovação do novo acordo coletivo.

Entidades empresariais de Tubarão pedem abertura do comércio até as 17 horas no próximo dia 5: Solicitação está sendo encaminhada ao Conselho Extraordinário de Saúde da Amurel, que tem reunião nesta sexta (28).

Painel de Risco Covid-19 indica que Amurel se mantém em Risco Potencial Grave: As regiões classificadas em nível potencial gravíssimo são Alto Vale do Itajaí, Carbonífera, Extremo Sul, Meio Oeste e Nordeste.

Realização de lives deve ter autorização e seguir protocolo em Tubarão; caso contrário há pena de multa e interrupção: Muitos talvez ainda desconheçam. Primeira obrigatoriedade é um requerimento que solicita a liberação, após um protocolo com as exigências. Fiscalização é da Vigilância Sanitária e Polícia Militar. Recentemente, lives foram interrompidas.

Homem é preso após furtar gado em Tubarão: Ele praticou o crime na madrugada desta quinta-feira (27) e foi flagrado hoje pela PM.

Internacional: Furacão Laura já deixa 4 mortos e rastros de destruição: O Centro Nacional de Furacões alertou para elevação persistente do nível das águas na Costa do Golfo enquanto o Laura rumar para o norte e o nordeste. Edifícios derrubados, tráfegos interrompidos, usina química incendiada e muitas quedas de árvores, que vitimaram as pessoas.

Saiba quais são as consequências de retirar a vesícula: É uma ideia muito errada pensar que a vesícula biliar pode ser retirada sem que cause nenhuma consequência.

Sul de SC: Professora é condenada por tirar licença médica para fazer campanha eleitoral: A professora tirou licença durante seis dias, mas utilizou esse período na prática de campanha política partidária em favor de um correligionário. O fato foi registrado em setembro de 2016.

Entre em nosso grupo do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/Notisul