Tubarão

O inverno já se anuncia. E com ele as doenças típicas da época mais fria: as gripes e resfriados. Para evitar transtornos, nada mais indicado do que se prevenir. E dentro deste pensamento, ninguém pode esquecer da Gripe A, que castigou Tubarão e região em 2009. A danada não foi embora, continua por aí.

Em Tubarão, a clínica Pró-Vida já disponibiliza, para venda, a vacina conjugada, a qual oferece proteção contra a gripe comum sazonal e a H1N1. O custo da dose é de R$ 45,00, uma redução bastante significativa em relação ao ano passado, quando a aplicação não saia por menos de R$ 140,00.

Na época, devido a alta demanda, clínicas e hospitais adquiriam cada unidade da vacina por um preço muito mais alto. Agora, o valor está mais acessível para todos. “Como compramos a dose por um valor muito mais em conta, repassaremos esta redução para o cliente. O objetivo é propiciar a mais pessoas acesso à proteção contra a gripe”, valoriza o gerente da Pró-Vida, Fábio Vandresen.

Quem desejar receber a aplicação da dose, deve procurar o setor de vacinação da Pró-Vida, das 8 às 23 horas. Outras informações por meio do telefone (48) 3631-1500.