A chegada do Papai Noel em Tubarão, que estava agendada para a noite desta segunda-feira (6), foi adiada. A decisão foi tomada pela diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na manhã desta segunda-feira (5), em decorrência da chuva.

A possibilidade de mudança de data começou a ser avaliada nos últimos dias, já que a previsão do tempo indicava que choveria. O evento foi reagendado para quarta-feira (8). O horário e o itinerário continuam os mesmos.

O Bom Velhinho chegará pelo Rio Tubarão, por volta das 19h30, fará uma rápida parada na Vila Uniluz e depois seguirá em desfile pela Avenida Marcolino Martins Cabral, com chegada à Casa da Cidade às 20 horas.

Em razão da pandemia, a chave da cidade será entregue ao Papai Noel pelo prefeito Joares Ponticelli durante o trajeto. Não será montado palco ao lado da Casa da Cidade para evitar aglomeração.

 

Horário especial

O início do horário especial do comércio continua mantido para esta segunda-feira. De segunda a sexta-feira, as lojas permanecem abertas até as 22 horas. Aos sábados, o horário é até as 17 e, aos domingos, das 17 às 22 horas.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul