#Pracegover Foto: na imagem há uma pessoa com luvas segurando o teste positivo para covid
#Pracegover Foto: na imagem há uma pessoa com luvas segurando o teste positivo para covid

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) confirmou, neste sábado (5), por meio da Vigilância Epidemiológica, mais três mortes pela Covid-19 em Imbituba. Agora, o município  soma 22 óbitos pelo novo coronavírus.

Dois dos casos estavam sob investigação da Secretaria de Estado da Saúde e, só neste sábado, tiveram a confirmação do falecimento pela Covid-19. Um homem, morador do Morro do Mirim, de 65 anos, portador de neoplasia, que teve o óbito registrado no dia 14 de novembro, e, um morador do bairro Nova Brasília, de 83 anos, que faleceu no dia 30 de novembro e era portador de hipertensão arterial, além de doença pulmonar crônica.

A terceira vítima, que perdeu a batalha para a Covid-19 na última sexta-feira (4), era uma mulher, de 80 anos, moradora do bairro Vila Santo Antônio. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Camilo. A paciente tinha insuficiência renal crônica.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul