A família e os amigos se preparam pra se despedir de Jorge Cardoso. Ele morreu ontem em Criciúma depois de lutar contra o câncer. O velório é na funerária Santa Rita, com missa de corpo presente às 16 horas na capela da funerária. Depois ele seguirá para o cemitério Horto da Saudade.

Há um ano Cardoso descobriu que tinha câncer de pele. E em novembro os médicos constataram um tumor no cérebro. Ele estava internado em Criciúma e não resistiu ao tratamento. 

Cardoso veio para Tubarão em 1987 com a família para trabalhar na Usina Jorge Lacerda. Em 1988 fundou a empresa Cardoso Painéis e Outdoors,  pioneira em outdoors na região, e hoje atua  em todo Sul catarinense.

Cardoso era muito comunicativo,  e tinha muitos amigos. Apoiava o esporte regional e também era  envolvido com a comunidade.  Sempre voltado para o desenvolvimento de Tubarão, deixou na Cidade Azul um marco na vida empresarial e no coração de muitos. “Os filhos agradecem todo carinho e amor a qual ele nunca negou”, diz o filho Jhon.