Um grande público prestigiou durante todo o dia de sexta-feira (17/12) as atividades preparadas pela Cooperativa de Eletricidade de Gravatal (Cergral) em comemoração aos seus 60 anos de fundação. O evento culminou com o sorteio de uma Smart TV 50′ UHD 4K Led, que teve como ganhadora Marcia Cristina F. Freitas, do bairro Pouso Alto.

Durante todo o dia houve sorteios de brindes como boné, relógio, squeeze, camiseta e guarda-chuva, entre outros. Para a gurizada de Gravatal a Cergral disponibilizou vários tipos de brinquedos em parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi). O Sesi também se fez presente oferecendo avaliação física, testes de glicemia e pressão arterial. Teve ainda massagem em cadeira Quick com massoterapeuta. O Papai Noel apareceu ao final do evento para dar boas-vindas ao Natal e distribuir balas para as crianças.

Em nome da cooperativa, o presidente Joâo Vânio Mendonça Cardoso, o Vaninho, e o gerente José Comeli, agradeceram a presença do grande público, ressaltando a importância da Cergral para o desenvolvimento econômico e social de Gravatal. Marcamos estes 60 anos de uma forma bem diferente, oferecendo a todos os nossos associados um dia de lazer e festa. Um dia que certamente vai ficar na lembrança de todos”, ressalta Vaninho.

Como o sorteio da TV na sexta-feira contemplaria apenas quem estivesse presente, a direção da Cergral decidiu por fazer um outro sorteio do mesmo tipo de TV na terça-feira (21), as 10 horas, pela rádio comunitária Porto Gravatá, oferecendo nova chance a todos os gravatalenses de poder ser contemplado. 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Cergral