#Pracegover Foto: na imagem há a ogomarca de uma cooperativa
#Pracegover Foto: na imagem há a ogomarca de uma cooperativa

A Cooperativa de Eletrificação Rural Anita Garibaldi (Cergal), foi reconhecida com o 3° lugar no Prêmio Abraconee e ficou na primeira colocação no Estado. A premiação é realizada pela Associação Brasileira de Contadores do Setor de Energia Elétrica (Abraconee). O evento foi organizado de forma virtual.

De acordo com o presidente da Cergal, Gelson José Bento, a premiação é uma conquista significativa, que demonstra o comprometimento, a transparência e a busca constante do aprimoramento dos controles internos da cooperativa, melhorando o nível de qualidade das informações fornecidas aos seus usuários. “Em nome de toda diretoria da Cergal o presidente agradece a colaboradora e contadora, Luciane da Rosa Bittencourt e toda sua equipe pelo empenho e dedicação com o trabalho realizado e estende o agradecimento aos demais colaboradores que sempre buscam realizar um trabalho de excelência”, afirma a cooperativa em nota.

A iniciativa tem o objetivo de avaliar o nível de transparência contábil das empresas ligadas ao setor elétrico brasileiro, que operam na geração, transmissão, distribuição, comercialização e participação de energia elétrica. A premiação ocorreu em novembro passado.