Braço do Norte

A direção da Cooperativa de Eletrificação de Braço do Norte (Cerbranorte), emitiu nesta segunda-feira (27), um alerta relacionado a consumidores que vêm recebendo ligações de pessoas, que se passam por funcionários da Concessionária. Nos contatos, as pessoas são informadas sobre uma irregularidade no relógio afirmando que, caso o ciente/consumidor não entre em contato por meio do número de telefone repassado e uma determinada quantia não seja depositada, o medidor será desligado.

Conforme a Cerbranorte, há relatos de diversos consumidores sobre o ocorrido que teve início nesta segunda-feira. “Fomos informados nesta segunda-feira e estamos tomando as medidas necessárias de orientação e informação dos nossos clientes”, assegura a direção.

Com o intuito de evitar esses e outros transtornos, a Concessionária da Cidade do Vale reforçou que, no caso de ligações suspeitas, o cliente deve entrar em contato por meio dos seus canais oficiais de atendimento. “Nossos telefones são apenas o 0800 643 2499 que também está disponível na plataforma do WhatsApp e o (48) 3658-2499”, informa.

A empresa pede que, caso algum consumidor receba essa ligação, não faça nenhum depósito, pois se trata de um golpe. “A Cerbranorte não executa cobranças dessa forma e nem realiza esse tipo de prática, todas as cobranças são feitas por meio da fatura ou em negociação presencial. Na dúvida, entrem em contato com a Cerbranorte”, finaliza.