Tubarão

Está tudo pronto para a chegada do Papai Noel do Centro Comercial Tubarão, neste sábado, às 18 horas. O evento está recheado de surpresas, pois o Bom Velhinho promete surpreender a criançada com uma chegada inusitada. Ele será acompanhado pela Lira Tubaronense, que trará em seu repertório diversas músicas natalinas. Noel atenderá as crianças até o dia 24. Também estão previstas atrações culturais.
Além das atrações que encantarão os clientes e visitantes do Centro Comercial, muitas promoções foram preparadas para garantir uma árvore cercada de presentes.

“Nossas lojas, que já trabalham com preço direto de fábrica, reservaram novidades para Natal e prometem praticar preços irresistíveis. Além disso, temos opções de presentes para todas as idades e estilos”, relata a administradora do empreendimento, Mônica Gonçalves da Silva.
O Centro Comercial ainda irá sortear, no dia 24, um carro zero quilômetro, na promoção Acelere seu Coração. “Ainda dá tempo para participar, basta trocar as notas fiscais por cupons. A cada R$ 50,00, o cliente tem direito a um cupom”, lembra.

Para facilitar as compras, o Centro Comercial Tubarão funcionará em horário especial a partir deste sábado, até a véspera do Natal. De segunda a sábado, o empreendimento funcionará das 10 às 23 horas e aos domingos das 14 às 23 horas, exceto o restaurante, que abre às 11 horas. No dia 24, o Centro Comercial fica aberto até as 17 horas. Já no dia 25, ficará fechado e, a partir do dia 26, volta a funcionar no horário normal.