Segue até o dia 29 de dezembro o período de inscrições para o processo seletivo que vai contratar profissionais para atuar no Censo Demográfico 2022. São três vagas para recenseadores em São Martinho.

Entre os pré-requisitos para participar do processo, é necessário ter 18 anos e ensino fundamental completo. O recenseador recebe por produção e o contrato para exercer a função é de três meses.

Os candidatos podem, inclusive, ter outro trabalho, além de poder simular a estimativa de salário de forma online, com base nas horas semanais trabalhadas. (Clique aqui e faça a sua simulação).

A inscrição para o processo seletivo para recenseador tem o custo de R$ 57,50. As provas serão aplicadas no dia 27 de março de 2022, com resultado no dia 6 de maio.

Além da prova, os candidatos receberão treinamento de caráter eliminatório e classificatório, com duração de cinco dias e carga horária de oito horas diárias. Saiba mais sobre o edital aqui.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul