Celesc faz mais de 100 atendimentos no primeiro dia no Facilita Tubarão

#Pracegover Na foto, placa com indicação da sala da Celesc
#Pracegover Na foto, placa com indicação da sala da Celesc

A unidade de atendimento ao público da Celesc em Tubarão iniciou nesta segunda-feira (25) as operações nas instalações do Facilita Tubarão. Foram registrados 103 atendimentos, além de alguns encaminhamentos não contabilizados.

No Facilita Tubarão a Celesc oferece serviços como emissão de contrato de adesão, pedido de ligação nova, parcelamento de débitos, recadastramento rural, religações e reclamações gerais por parte do consumidor.

“Ainda estamos em fase de adaptação, mas não obtivemos nenhum registro negativo ao longo do expediente da empresa. As equipes, do Facilita e da Celesc trocaram ideias e experiências visando ajustar o fluxo do bom atendimento durante os dois turnos desse primeiro dia”, destaca o gerente de Atendimento ao Cidadão Felipe Felisbino. O atendimento da Celesc no Facilita Tubarão é das 8h30 às 16h30.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Governo de Tubarão

Foto: Marcelo Becker/Decom/PMT