Família reunida para o famoso
Seu Lúcio recebendo o carinho da família

Nunca aquela velha frase “quem quer dá um jeito, quem não quer arruma uma desculpa” foi tão verdadeira! Seu Lúcio Manoel da Silva completa hoje (5) 73 anos e conta emocionado a surpresa que a família lhe fez nesse dia tão especial.

Natural de Braço do Norte, residindo em Tubarão há 33 anos, tem três filhos e cinco netos. A maioria pôde participar da comemoração. “Eles se reuniram, cada um em sua casa, no mesmo instante, fizeram um grupo de conferência pelo celular e cantaram parabéns para mim”, conta entusiasmado pela tecnologia atualmente proporcionar esse momento tão feliz.

Seu Lúcio ainda garante que, por ser diabético e hipertenso, ter problemas coronarianos e estar com mais de 60 anos, o instante é de se cuidar e isso está fazendo certinho. “Faz uma semana que não passo do portão. O único dia que saí pra dar uma volta de carro no Centro, o pneu furou, e tive que dar um jeito. Agora só em casa”, afirma muito bem humorado. Porém, revela que não está sendo fácil, já que é muito ativo e, mesmo com os completados 73 anos, viaja a trabalho constantemente.

“A tecnologia está aí também para isso, um ponto positivo, para que nesta fase de recolhimento possamos continuar demonstrando que até mesmo o amor deve ser reinventado, mas nunca esquecido”, exalta.

A reportagem se orgulha de tornar público mais um momento feliz em meio a tudo que vivemos. Vida longa e muita saúde ao seu Lúcio!