O Centro de Educação Infantil (CEI) Amélia Zanella Machado, na comunidade Ilhotinha, em Capivari de Baixo, recebeu pintura artística nos muros nesta terça (22) e quarta (23), feita pela profissional Angelita Barcelos.

De acordo com a diretora do CEI, Jadna Machado, os desenhos têm o intuito de tornar o ambiente mais divertido aos alunos, trazendo alegria, inspiração e beleza ao local. O trabalho prestado por Angelita foi voluntário.

“Minha meta este ano é realizar este tipo de ação social pelo menos uma vez ao mês”, pretende a artista muralista. Ela complementa que a cada arte finalizada, o sentimento é de gratidão por poder trazer ainda mais vida e deixar esses espaços mais atrativos.

Para conhecer um pouco mais sobre a história e trabalho de Angelita, basta entrar em contato com ela via WhatsApp (48) 99929-1050, ou no Instagram @angelita.barcelos.

História do CEI

O Centro de Ensino Infantil Amélia Zanela Machado foi fundado no dia 23 de março de 2004, e teve como homenageada a senhora Amélia Zanela Machado, que morava na comunidade e era considerada um exemplo de líder na Ilhotinha. O objetivo do CEI é educar e cuidar das crianças, proporcionando-as o bem-estar e promovendo o ensino.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Governo de Capivari de Baixo