#Prcegover Foto: na imagem há algumas mulheres e televisores
#Prcegover Foto: na imagem há algumas mulheres e televisores

O trigésimo aniversário de fundação do Complexo Médico Provida, comemorado em 2021, é marcado pela dedicação em promover a saúde e a oferecer serviços especializados, com qualidade, acesso fácil, competência, tecnologia, humanização e segurança. Nesta trajetória, as ações sociais em prol da comunidade de Tubarão e região, também fazem parte das atribuições da instituição. Foi o que ocorreu nesta semana, com a doação de uma Smart TV e de um tapete ao Centro de Educação Infantil (CEI), Cidade Azul.

“Tínhamos a informação que essa escola, muito importante para a localidade, disponibilizava somente de um aparelho de televisão, este ainda muito antigo, que não atendia as atividades propostas aos alunos. Além disso, também precisava de um tapete infantil para o piso de uma das dependências. Diante dessas necessidades, providenciamos a doação”, ressalta a coordenadora de atendimento Dirleia Citadin.

Para a diretora Maria de Oliveira Ricardo dos Santos do CEI, receber esses materiais foi muito importante para a melhoria didática das aulas e do aconchego aos alunos.
“Nós estamos passando por uma reforma e com a mudança para obras, muita coisa foi perdida. Além disso, temos que comprar novos armários e outros móveis, então tudo que puder ser doado nos ajuda muito. Um bom televisor é o que realmente mais precisávamos nesse momento. Receber esses presentes da Provida, para nós foi de uma imensa grandeza”, comemora a servidora pública.

O CEI Cidade Azul localiza-se na rua Margarida de Farias Costa, no bairro São Raimundo. Unidade escolar fundada em 2007, que atende 60 crianças, de zero a 6 anos. Centro de edução que atualmente passa por reformas, provenientes do pacote de melhorias da prefeitura.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Provida