#Pracegover Foto: na imagem há uma construção com problemas no tehado, um caminhão e um homem
#Pracegover Foto: na imagem há uma construção com problemas no tehado, um caminhão e um homem

Está aberto o procedimento de licitação para a restauração da cobertura do telhado da Ceasa/SC – unidade Tubarão, no Sul do Estado. O prazo para entrega das propostas termina na próxima quinta-feira, dia 14 de Janeiro, às 9h30.

O procedimento de licitação (PL) será por sessão pública, no modo de disputa fechado e de forma presencial. O critério de julgamento será pelo menor preço.

Pode participar da licitação qualquer empresa individual ou sociedade estabelecida regularmente no país, desde que seja especializada no serviço de restauração de cobertura de telhado.

As empresas interessadas em participar do certame podem comparecer ao local para realizar uma vistoria prévia. Desta forma, é possível tomar conhecimento das reais condições físicas e das instalações. Para isso, basta agendar por e-mail: licitacao@ceasa.sc.gov.br.

A obra de engenharia para restauração da cobertura do telhado da unidade de Tubarão se justifica devido aos danos causados pelo ciclone-bomba que afetou Santa Catarina no dia 30 de Junho de 2020.

Ao ser atingida por fortes rajadas de vento, a cobertura dos fundos do pavilhão foi danificada. Medidas emergenciais foram tomadas na ocasião, mas se faz necessária a restauração, devido ao desgaste da estrutura.

Serão substituídas as telhas de fibrocimento e os perfis metálicos. A estrutura corroída deve passar por tratamento específico, evitando novos desabamentos. O objetivo é garantir a segurança e o bom andamento das atividades comerciais no atacado de produtos hortifrutigranjeiros.

Todos os detalhes sobre a licitação, como editais, lista de documentos necessários e termo de referência, estão disponíveis no site: https://www.ceasa.sc.gov.br/index.php/licitacoes/2020-1/2020-10-008-telhado-tubarao

Outras informações pelo telefone (48) 3378-1700.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul