Jailson Vieira
Tubarão

Estourado em todo o território nacional, MC Kevinho será a atração da 7ª edição do baile da Bitch, neste sábado, na Hangar, em Tubarão. O evento terá início às 23h30. Esta será a primeira vez do funkeiro na região. Aos 18 anos, Kevin Kawan de Azevedo é dono de hits como: ‘Olha a Explosão’, lançado em dezembro do ano passado, além do ‘Tumbalatum’, ‘O grave bater’ e ‘Tô apaixonado nessa mina’, músicas que não deixam ninguém ficar parado, ‘cê acredita’?

Uma versão de Olha a explosão foi gravada por Kevinho em parceria com Wesley Safadão. A faixa misturou a batida do funk com o arranjo do forró. O vídeo já possui mais de 50 milhões de visualizações no YouTube. A organizadora do evento, a jornalista Helena Warmling conta que a escolha do cantor ocorreu por ele ser o maior nome do funk atualmente. “As suas músicas são executadas em todo o cenário nacional e além disso é difícil ficar parado com o ritmo das canções”, explica.

Helena esclarece que ela e alguns amigos almejavam fazer uma festa diferente de tudo que tinha na região. “Pensávamos em uma onde as pessoas realmente curtissem o evento e fossem não só pela atração principal. A ideia deu certo, começamos em 2014 já com casa lotada, na época foi na Dots, na segunda edição já tivemos que ir pra Hangar devido ao sucesso que se tornou o evento. A Bitch Please hoje é uma produtora de eventos, na qual atuamos na região Sul de Santa Catarina e prezamos a liberdade e a união de todos os públicos. A festa-baile da Bitch é a versão voltada pro funk, onde já trouxemos o dj Boss In Drama, MC João e agora MC Kevinho. Estamos evoluindo graças ao nosso público e a parceria com a Hangar”, comemora.

No último dia 4,  Kevinho, que se autointitula ‘o rei da sarrada’ foi surpreendido quando a cantora Madonna compartilhou em uma rede social um vídeo em que suas filhas, as gêmeas Estere e Stelle, cantavam a música do funkeiro brasileiro, ‘Olha a explosão’. A expectativa para esta edição da Bitch é de sucesso e nada mais que isso.