CDL Tubarão faz reunião para discutir Natal e eleição municipal

Natal é a principal data de vendas do ano para o comércio. E sobre as eleições, a entidade irá se programar para saber como receberá os candidatos à prefeitura, já que a pandemia impõe regras.

A diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tubarão tem reunião nesta terça-feira, 22/9 e terá na pauta apresentação da auditoria fiscal, como receber os candidatos a prefeito e o andamento do projeto de Natal.

Mesmo diante da situação desencadeada pela pandemia da Covid-19, o Natal, principal data de vendas do ano para o comércio, com sua decoração e iluminação, não poderia deixar de ser montada em Tubarão.

Esta tradição natalina de Tubarão vai dar o clima festivo que todos esperam para superar toda esta situação e fazer, ainda mais neste ano, o grande diferencial de fé e otimismo. O andamento do projeto de Natal é um dos assuntos em pauta da reunião da CDL nesta terça-feira.

Assim como todos os brasileiros, os tubaronenses irão às urnas em 15 de novembro para escolher seu novo prefeito, vice e vereadores. Como faz em todas as eleições, a CDL tem em pauta a discussão sobre como receber cada um dos cinco candidatos a majoritária, ouvir suas plataformas de governo e entregar a cada um, as reivindicações da entidade.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul