CDL Tubarão facilita emissão de Certificado Digital

Nesse momento de isolamento, a CDL facilita a emissão do certificado de maneira rápida e prática, de forma não presencial

As empresas estão paradas, mas não estão fechadas, o que exige continuidade em muitas de suas tarefas diárias que não podem ficar de lado neste momento de paralisação das atividades.

Uma necessidade premente é quanto ao Certificado Digital. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Tubarão, nesse momento de isolamento, está facilitando a emissão do certificado de maneira rápida e prática, de forma não presencial.

O tempo está correndo e há necessidade de se fazer ou renovar o Certificado Digital para poder seguir funcionando. Diante da impossibilidade de se fazer presencialmente, a CDL Tubarão viabiliza a alternativa de se proceder com o certificado via vídeoconferência.

Então conte com a CDL e agilize processos para o Certificado Digital e ganhe tempo e segurança, agendando pelo telefone (48) 99919-0207 ou acesse produtos.cdltubarao.com.br.

O certificado possui validade jurídica, podendo ser de pessoa física (CPF) ou pessoa jurídica (CNPJ), garantindo segurança em ambientes virtuais, a autenticidade, confidencialidade, integridade em toda e qualquer operação realizada por meio do Certificado Digital.

Além disso, facilita as transações online, otimizando o tempo de maneira mais prática e segura. Atividades como reconhecimento de firmas, envio de documentos, por exemplo, podem ser substituídas por transações online com garantia da autenticidade e proteção das informações.

Com o Certificado Digital você pode assinar documentos online, fazer transações bancárias, enviar declarações da empresa, emitir nota de serviço, login em ambientes virtuais com segurança e muito mais.