Os cinco candidatos que disputam a prefeitura de Tubarão estarão, em encontros individuais, reunidos com a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) a partir da próxima quinta-feira (15). O calendário com as datas, feita por sorteio, foi divulgado nesta quinta-feira (8) durante reunião da entidade.

Segundo o presidente da CDL, Rafael Gomes Silvério, os encontros com os candidatos à majoritária fazem parte de uma tradição da entidade, que a cada eleição busca conhecer os projetos de governo para o município. A CDL também apresentará uma pauta de pleitos baseados nas indicações de seus associados.

“Apresentamos nossas reivindicações que possam contribuir para o desenvolvimento de Tubarão e também passamos a conhecer o que cada um dos postulantes pensam em termos de projetos”, ressalta Rafael.

Os encontros, sempre as 11 horas, às terças e quintas-feiras, serão restritos somente aos diretores da CDL, ao candidato a prefeito, vice e mais duas pessoas ligadas à assessoria dos candidatos.

Datas dos encontros
O primeiro acontecerá na próxima quinta-feira (15) com a presença do candidato do PSL, Diego Goulart. No dia 20, terça-feira, será a vez de Marcos Brunato, do PSDB. O terceiro candidato a se apresentar na CDL será o do MDB, Cristiano Ferreira. O candidato do PT, José Fontoura estará na CDL no dia 30 e Joares Ponticelli, do PP, encerra os encontros no dia 3 de novembro.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul