#Pracegover Na foto, pessoas em frente em uma parede de uma sala de reunião
Foto: Priscila Loch/CDL

Uma parceria firmada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Tubarão nesta terça-feira (1º) para recrutamento e seleção promete potencializar a busca por vagas de trabalho no município, com vantagens tanto para os candidatos quanto para os empregadores. O processo do programa CDL Empregos passará a ser executado pelo Grupo Luzems.

No mercado de RH há dez anos, a empresa tubaronense será responsável pela abertura e divulgação da vaga, triagem e entrevistas. A proposta é qualificar os métodos de contratação e, por consequência, gerar retorno financeiro à empresa contratante. “Caso o profissional não seja encontrado nessas etapas, reiniciamos o processo até encontrar o colaborador ideal”, explica Yuri Mendes Ramos, proprietário da Luzems.

“A parceria vem para agregar muito no contato entre empregador e trabalhador, facilitando as vidas de ambos e gerando novas oportunidades no mercado de trabalho”, destaca o presidente da CDL, Rafael Gomes Silvério, ao lembrar que o CDL Empregos permite aos candidatos cadastrarem seus currículos no site da entidade e aos empresários pesquisarem perfis com maior identificação com as vagas e funções oferecidas.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul