Mais um evento com organização da CDL Tubarão teve 100% da bilheteria destinada a uma causa social. A entrega dos R$ 3.035 arrecadados na palestra “Os piores e os melhores alimentos do mundo”, com o cientista Tiago Rocha, na última semana, ocorreu nesta terça-feira (19).

O beneficiado foi o Lar da Menina. O recurso ajudará na construção do novo refeitório da entidade, que há quase 60 anos desenvolve atividades na área de educação infantil nos períodos integral e parcial.

Cerca de 50 quilos alimentos não perecíveis foram arrecadados com os ingressos solidários e doados à Igreja Assembleia de Deus para destinação a famílias de baixa renda. “Temos muito orgulho de promover eventos que contribuam com projetos, instituições ou para a qualidade de vida de famílias”, comemora o presidente da CDL, Rafael Gomes Silvério.

A palestra contou com a realização da V. Divulga junto com a CDL, os patrocínios de Topsul Proteção Veicular, Cresol, Top Brasil, Cruz Dental, Graziele de Souza, Yazigi, Biovita, Alcidino, Univinte e Créditos Cidade Azul. Também apoiaram Persona Filmes, Rádio Cidade, Rádio 102, Monte Carlo FM, SC Todo Dia e Ortho 32.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: CDL