CDL e Sindilojas recebem candidato do MDB de Tubarão nesta quinta

Candidato a prefeito Cristiano Ferreira é o terceiro a ser recebido nos encontro promovidos pelas entidades.

A CDL e o Sindilojas recebem nesta quinta-feira, 22, o candidato a prefeito pelo MDB, Cristiano Ferreira e seu vice Jó Krüger (PSC). É o terceiro encontro promovido pelas entidades que ainda terá a participação no dia 30 do candidato do PT, José Fontoura, e no dia 3 de novembro, encerrando o ciclo de encontros, a presença de Joares Ponticelli (PP).

A intenção das entidades é conhecer os planos de governo para Tubarão e entregar a cada um deles um documento formulado com pleitos das entidades, num total de 11 pontos indicados pelos seus associados.

Os encontros na CDL, sempre no horário das 11 horas, são restritos a diretores das entidades e com a participação de mais dois assessores dos candidatos, seguindo todas as normas de segurança.

PLEITOS DA CDL
1 – Construção de uma ponte no centro da cidade (próxima a antiga rodoviária), com início das obras em 2021.
2 – Disponibilizar fiscal em tempo integral para circular no centro da cidade para fiscalizar ambulantes irregulares.
3 – Fortificar a Guarda Municipal, para que a mesma ajude a fiscalizar as áreas públicas, cobrando com mais efetividade a permanência de pedintes.
4 – Garantia de parceria com a CDL para executar a iluminação de Natal e eventos.
5 – Criar um calendário único para o ano, em conjunto com todos as entidades, clubes de serviços e de amigos, conectando com os horários do comércio, a fim de atrair novos clientes (turistas), gerando movimento em hotéis, postos de combustíveis, restaurantes, comércio e tantos outros segmentos.
6 – Instalação de portais de entrada/saída nos principais acessos da cidade.
7 – Executar o projeto de iluminação subterrânea das ruas Lauro Muller e Calçadão (já existe), e iniciar o projeto de iluminação para as principais ruas comerciais de Tubarão.
8 – Executar o projeto do deck dos casarios.
9 – Compra da casa do Willy Zumblick e transformação em museu.
10 – Conclusão do parque linear no trecho da ponte Morrotes até a ponte Quartel, com melhorias onde não há asfalto e iluminação.
11 – Garantia do funcionamento do estacionamento rotativo (Área Azul) no formato em que se encontra hoje.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul