#Pracegover Na foto, homem palestrando para um grupo de pessoas
Foto: Divulgação

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Tubarão tem retomado gradativamente a realização e o apoio a treinamentos presenciais após um longo período de suspensão em razão da pandemia mundial de Covid-19. Destaque para “O Treinamento Spin Selling – O Vendedor do Futuro”, ministrado pelo especialista em vendas Ulysses Paiva na noite desta quarta-feira (7).

Seguindo os protocolos de segurança necessários, o curso foi considerado um sucesso e superou as expectativas. “Foram três horas e meia de treinamento e parece que foi meia hora. Com uma linguagem acessível, o palestrante realizou dinâmicas e conseguiu envolver a todos”, conta Julia Fernandes, umas das participantes.

Novos treinamentos e capacitações devem ser anunciados em breve. A equipe da CDL analisa os temas de maior interesse e necessidade para Tubarão e região, especialmente com foco no comércio. Além disso, os auditórios da entidade também estão novamente disponíveis para locação e realização de eventos externos.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul