Foto: Liliane Dias/Notisul

A Catedral de Tubarão promoverá um bazar entre os dias 4 e 6 de novembro. A intenção é angariar fundos para a manutenção da paróquia, bem como todas as obras de evangelização e sociais feitas pela igreja.

De acordo com o pároco da Catedral, Eduardo Rocha, várias famílias são assistidas mensalmente. Além disso, também são necessários valores para a manutenção da igreja. “Desde a estrutura física, colaboradores e as obras assistenciais”, pontua.

O bazar terá desde roupas, brinquedos, calçados, até eletrodomésticos, eletrônicos, móveis, talheres, pratos e panelas. As doações podem ser feitas na própria Catedral. “Esses objetos todos, desde que estejam em condições de uso serão aceitos para o bazar”, detalha o pároco.

As doações poderão ser efetuadas no horário do expediente paroquial. De segunda a sexta das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30. Já aos sábados o horário de funcionamento é das 8h às 11h.

O prazo para o recebimento das doações é até o final de outubro. “Lá pelo dia 25 de outubro, para que tenhamos tempo de organizar tudo antes do evento. Contamos com uma equipe que trabalha conosco que receberá os itens doados”, finaliza.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul