Inúmeros registros de prédios e casas sendo destelhadas, árvores ou mesmo granizo caídos sobre os automóveis, queda de coberturas inteiras de estabelecimentos comerciais e vários outros danos, que por sorte na região da Amurel, desta feita foram mínimos, diferentemente de outubro de 2016, que castigou em muito nossa região.

Nos últimos anos vem aumentando a conscientização e por consequência a procura dos brasileiros sobre a necessidade em contratar seguros residenciais e comerciais, lógico além da dos seguros de automóveis, a estimativa é que apenas 25% da frota brasileira e 15% das residências e empresas sejam seguradas.

Em relação ao custo do seguro de automóvel, os seguros de prédios comerciais e em especial os seguros residenciais, são muito mais acessíveis, pois via de regra valem mais que um veículo, e o custo do seguro, chega ser 10 vezes menor.

A importância social destes seguros é imensa, pois com a destruição destes patrimônios, em muitos casos temos a derrocada de empresas, seus familiares e funcionários, contudo com seguro contratado, além desta recuperação ser muito pouco sentida diretamente pelos segurados quando recebem as indenizações, esta riqueza circula em nossa sociedade, fomentando ainda mais nosso comércio em geral.

 

Fabrício Nunes de Oliveira
fabricio@sacsseguros.com.br
www.sacsseguros.com.br
48 36223478 | 98825 3828

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul