Consolidado no mercado americano, o músico catarinense Asis Soares estreará suas músicas nas telonas do Brasil. O artista compôs duas músicas para o filme Operação Borboleta, um suspense policial protagonizado por Henri Castelli, Paola Rodrigues, Alexandre Borges e Oscar Magrini. A estreia deve ocorrer no começo de 2022.

As músicas “Who’s the killer” e “I know where my heart should go”, em parceria com o produtor Thiago Ferreti, narram a trama do filme e aparecem em momentos distintos. A primeira instiga o suspense e prende a atenção dos cinéfilos, enquanto a segunda embala o relacionamento do casal protagonista.

Asis, que já teve uma música na novela “Sete Pecados”, em 2008, compôs “Who’s the killer” especialmente para o filme após o convite dos diretores Sílvio Toledo e Natali Braga. “Eu conheci o roteiro para captar esse sentimento e agradeço muito pela oportunidade a esses dois grandes cineastas”, comenta Soares.

Já “I know where my heart should go” foi uma inspiração própria que foi apresentada aos diretores para ser a música romântica dos protagonistas, reforçando o amor verdadeiro e de alma. Apesar de todos acharem que é sobre o amor de casal ou entre a família, o músico explica que a música é um louvor religioso.

“É a minha própria vivência com Deus, de querer ir onde Ele estiver. Porém ficou muito romântica e coube exatamente para descrever a história do Hélio e da Sara”, reforça Asis Soares.

 

A história de Operação Borboleta

Hélio (Henri Castelli), um investigador da polícia afastado após a morte de sua esposa e filho, se vê obrigado a voltar à ativa após um assassino em série de uma cidade do interior mandar uma carta exigindo que ele seja o investigador do caso.

Hélio então começa a investigar o caso, com ajuda de Dilson (Fábio Campos) e Sara (Paola Rodrigues), uma investigadora local. Os três investigadores juntos conseguem avançar cada vez mais, enquanto Hélio começa a ter visões de uma mulher e um menino. Hélio e Sara desenvolvem um relacionamento afetivo.

 

A Semente da Arte!

Neste sábado (27), será realizado, no Cine Teatro Mussi, em Laguna, o espetáculo ‘A Semente da Arte!’. O evento conta com bailarinos de várias modalidades.

Dirigido pela bailarina e coreografa Luciane Ramos, com coreografias de Luciane Ramos, Maria Eduarda Miranda e Maria Eduarda Machado, o acontecimento terá a participação especial dos cantores Asis Soares, Marcus Teixeira e o bailarino e coreógrafo, Arnaldo Júnior.

O encontro, que terá a locução do jornalista Marcos Michalak, marca o encerramento das atividades de dança de 2021 do Espaço SAM, Saúde, Arte e movimento.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul