Caso Dédo: desaparecimento de morador de Capivari de Baixo completa 7 meses

#Pracegover Foto: na imagem há um homem sorridente, de barba, com uma camiseta preta, corrente no pescoço e um boné claro
#Pracegover Foto: na imagem há um homem sorridente, de barba, com uma camiseta preta, corrente no pescoço e um boné claro

Há sete meses, a família de Moisés Torquato Amorim, o Dédo, 33 anos, faz buscas em cidades da Associação dos Municípios da Região de Laguna à procura de alguma informação sobre o paradeiro do morador do bairro Alvorada, em Capivari de Baixo. Ele saiu de casa no dia 20 de janeiro passado e não apareceu mais.

Dédo deixou a sua residência em Capivari de Baixo e seguiu para Tubarão. Ele e o meio irmão mais velho saíram para fazer compras na Cidade Azul. Após as aquisições, o jovem disse ao meio irmão que ficaria na cidade vizinha e depois voltaria para casa.

Dias após seu desaparecimento, familiares registraram um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil da cidade termelétrica. Eles também comunicaram o sumiço às autoridades correspondentes do município e fizeram buscas em hospitais.

Moisés foi visto pela última vez na avenida Nereu Ramos, na cidade termelétrica, pelo sistema de videomonitoramento. Depois disso não há informações e nem sinais de onde o homem de 33 anos esteja.

Quando saiu de casa Dédo estava com uma calça jeans, um tênis preto, uma blusa de lã cinza e com boné verde escuro da marca Nike. Ele estava desempregado e não costumava sair sem dar informações.

Qualquer informação deve ser encaminhada para a Delegacia de Polícia de Capivari de Baixo por meios dos telefones (48) 3631-9307, 181, 197 ou pelo WhatsApp (48) 98844-0011. O sigilo e o anonimato das informações serão mantidos.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul