A feira da construção, mobiliário e decoração ocorre de 24 a 28 de maio, no estacionamento G3 do Farol Shopping, em Tubarão.

Tubarão

A cada ano a CasaPronta Tubarão apresenta o que há de tendência no mercado tanto na área da construção como de mobiliário e decoração. Para a edição de 2017, desponta a oferta de loteamentos. “Sempre buscamos por expositores que atendam a principal demanda da região e para esta edição da CasaPronta Tubarão notamos o crescimento dos loteamentos, que oferecem toda a infraestrutura e segurança que quem vai realizar o sonho de um novo lar procura, aliado ao espaço e conforto de uma casa”, explica a diretora da NossaCasa Feiras e Eventos, Jaqueline Backes.

A CasaPronta Tubarão chega a sua sexta edição e integra a programação da 14ª Feincos. A feira da construção, mobiliário e decoração acontece entre os dias 24 e 28 de maio, no estacionamento G3 do Farol Shopping.

Este ano, o evento estará maior com 94 espaços para exposição e reunirá em um só lugar empresas do setor da construção, mobiliário e decoração. “A CasaPronta Tubarão já conquistou seu espaço na agenda da região e a cada ano se consolida ainda mais e atrai um número maior de visitantes”, coloca a diretora da NossaCasa Feiras e Eventos, Jaqueline Backes. A expectativa neste ano é ultrapassar o número de 30 mil visitantes.

Entre os expositores está o Grupo Lumis, que por meio da Costa Sul Urbanismo, apresentará ao público terrenos prontos para morar do Loteamento Nova Congonhas, que está com data de entrega oficial agendada para o próximo dia 29 de abril. O loteamento encontra-se 85% vendido, restando apenas 50 unidades. “O loteamento Nova Congonhas está quebrando barreiras. Conseguimos trazer um novo modelo de urbanização e bairros planejados para a região como um todo. Quando se estudou o bairro Congonhas, havia um pré-conceito sobre a região, tabu este que foi quebrado com o grande sucesso de vendas do empreendimento”, explica a diretora geral da Costa Sul Urbanismo Luana Schmitt dos Santos Puel.

Cidades vizinhas também serão contempladas
Já a Prime Negócios Imobiliários apresentará na CasaPronta um loteamento na cidade de Capivari de Baixo, próximo a BR-101. “É uma boa opção que fica bem localizado entre Tubarão e Laguna. São ruas lajotadas e com infraestrutura necessária como espera para rede de tratamento de esgoto”, coloca o gerente de vendas Erick Silveira. Para ele, a procura maior por esse tipo de empreendimento é de casais novos e que está iniciando uma vida a dois. “Este loteamento também tem a vantagem de ser financiado pelo programa Minha Casa, Minha Vida”, completa Erick.

Foto: Arquivo CasaPronta/Divulgação/Notisul