Polícia Civil de Balneário Camboriú identificou o casal que protagonizou cenas de sexo explícito na Barra Sul neste domingo (19). De acordo com o delegado Arthur Nitz, os dois irão responder a um Termo Circunstanciado pela prática do delito de Ato Obsceno, artigo 233 do Código Penal, cuja pena é de 3 meses a 1 ano de detenção.

As imagens do casal transando na areia da praia Central repercutiram nas redes sociais durante o fim de semana. O casal “inaugurou” a faixa de areia repaginada em um trecho na Barra Sul. As imagens mostram o casal em cenas de sexo explícito, mesmo com pessoas observando.

O casal será intimado a prestar esclarecimentos ainda nesta semana, de acordo com o delegado. Segundo a prefeitura de Balneário Camboriú, nenhuma ocorrência a respeito das cenas foi gerada naquele momento e, por isso, não é possível precisar o dia e a hora em que tudo ocorreu, embora em um dos vídeos haja a informação de que o flagra foi feito às 7h.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: NDMais