#Pracegover Na foto, à esquerda momento em que homem rouba a roupa da cachorrinha, e à direita o momento em que casal dá uma nova
Foto: Reprodução

A cachorrinha Nina que teve a roupa levada por um morador, em Sorocaba (SP), ganhou outra peça para não sentir mais frio. O caso aconteceu na última sexta-feira (2).

A pet estava no portão de casa quando um homem passou e tirou sua roupa. Sua dona, Sueli Vieira Rodrigues Pinto, Disse que vestiu um moletom em Nina porque suas roupinhas estavam pequenas. “Engordou demais”, disse a tutora.

Pouco tempo depois ela percebeu que Nina estava sem roupa. E sem entender o que aconteceu, foi ver pelas imagens da câmera de segurança de casa. Um homem, que ainda não foi identificado se aproximou de Nina e a acariciou por cima do portão. Em seguida ele tira o moletom que a pet estava vestindo.

 

Indignada, Sueli publicou o vídeo nas redes sociais. Mas ela não imaginava que ganharia tamanha repercussão.

Sueli trabalha como faxineira em uma clínica veterinária em Sorocaba e a história chegou até umas das médicas. Assim como homem se aproximou de Nina sobre o portão para roubar sua roupa, a veterinária se aproximou da cachorrinha dócil para lhe dar uma nova.

E como forma de agradecimento, Sueli publicou o ato de generosidade da veterinária.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul