Tubarão

A construção civil experimenta um aquecimento generoso por conta da taxação da poupança imposta pelo governo federal para aplicações superiores a R$ 50 mil. Acompanhando a tendência, os valores dos aluguéis de imóveis residenciais também estão em alta. Tubarão, com a duplicação da BR-101, passa por uma vertizalização, com a construção de dezenas de prédios que oferecem unidades habitacionais.

Com um cenário tão positivo, a Imobiliária Vendelar realiza neste fim de semana, das 10 às 22 horas, uma exposição de imóveis no Farol Shopping. No lounge instalado próximo à praça de alimentação, a empresa oferece aos clientes e visitantes um portifólio diversificado, com imóveis das principais construtoras da cidade.

A intenção é oferecer aos visitantes a oportunidade de adquirir a tão sonhada casa própria. “Nossa equipe de corretores estará à disposição para apresentar os empreendimentos de nossos parceiros, fazer simulações de financiamento e esclarecer dúvidas de quem passar pela exposição”, convida o diretor da imobiliária, Fernando Matos.