#Pracegover Na foto, um veículo completamente destruído e viaturas dos Bombeiros e Samu
Foto: Bombeiros de Tubarão

Os Bombeiros de Tubarão confirmaram agora pela manhã que havia 6 pessoas no local do capotamento que resultou na morte de 2 jovens, em Capivari de Baixo. O acidente foi na BR 101 no bairro Alvorada, envolvendo um Fiat Palio com placas de Tubarão.

Entre as vítimas, duas adolescentes: 15 anos e 16 anos; dois jovens: 24 anos e 27; e outros dois jovens que morreram no local do acidente e ainda não foram identificados.

De acordo com os Bombeiros, a adolescente de 15 anos estava no banco traseiro, recebeu os primeiros socorros e foi encaminha ao hospital. Não há informação sobre seu estado de saúde.

A adolescente de 16 anos foi ejetada e encontrava-se a 200 metros do veículo. Estava desorientada, tinha escoriações nos membros inferiores e superiores e foi encaminhada ao hospital. Não há informação sobre seu estado de saúde.

O jovem de 24 anos encontrava-se dentro do veículo no banco dianteiro do carona. Foi encaminhada ao hospital e não há informação sobre seu estado de saúde.

O jovem de 27 anos encontrava-se perambulando no local da ocorrência, consciente e desorientado, sinais vitais normais, apresentando ferimento abrasivo por toda extensão do corpo. Ele recebeu os primeiros socorros e foi levado para o hospital.

As vítimas fatais do acidente não foram identificadas. Um dos jovens estava no interior do veículo entre o banco do motorista e carona e já estava sem os sinais vitais quando os Bombeiros chegaram.

O outro jovem foi ejetado do veículo e já encontrava-se sem o sinais vitais na chegada dos Bombeiros. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Geral de Perícias.

Após as vítimas serem encaminhadas ao hospital e o IGP recolher os corpos a guarnição dos Bombeiros realizaram a limpeza da pista.

Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul