Após perder o controle e sair da pista, um veículo atingiu um supermercado, localizado na Avenida Getúlio Vargas, em Sombrio, na tarde desse sábado, dia 8. Com o impacto, quatro pessoas ficaram feridas, entre elas, a condutora de um Honda City. Informações dão conta que a motorista estava estacionada no estabelecimento, quando errou os pedais e causou o acidente.

Três vítimas foram encontradas conscientes, orientadas, comunicativas e com sinais vitais normais, apresentando ferimentos leves. Todas receberam atendimento pré-hospitalar do Corpo de Bombeiros.

Já a condutora do veículo foi encontrada com sinais vitais alterados, sendo amparada por populares, que a colocaram em outro carro. Após receber atendimento pré-hospitalar, ela recusou ser encaminhada ao hospital. Uma gestante que estava no estabelecimento na hora do acidente, não teve ferimentos, mas precisou de atendimento após uma crise nervosa.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Com informações do site TNSul