O sucesso foi tão grande que a permanência da carreta Mega Dance em Tubarão será estendida por alguns dias após o Natal. A princípio, a atração do Paraná que roda várias regiões do Brasil faria os últimos passeios nesta quinta-feira (23).

Agora, serão mais quatro dias: 24, 27, 28 e 29. Todos com a primeira saída mais cedo, a partir das 16 horas.

Um dos motivos de ficar na cidade até quarta-feira da próxima semana é para poder atender todos os consumidores contemplados com passeios nas raspadinhas do Natal Premiado, já que os cupons da campanha da CDL ainda serão distribuídos no dia 24, quando o comércio estará aberto até as 17 horas. Outra razão é possibilitar que os comerciários que têm trabalhado até as 22 horas também possam aproveitar a atração.

Os passeios, com duração de aproximadamente 30 minutos cada, iniciam na Casa da Cidade. Os itinerários variam a cada dia.

A carreta conta com iluminação especial, música e personagens que dançam, fazem coreografias e realizam acrobacias que empolgam o público infantil e adulto. O ingresso custa R$ 15 e crianças de até 2 anos não pagam. Quem ganhar na raspadinha do Natal Premiado basta apresentar o cupom na hora.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: CDL
Foto: Priscila Loch