O grupo de colecionadores de carros antigos, o Volks Itajaí, organizou uma carreata em homenagem a Jesse Koz  e ao cão Shurastev, mortos em um trágico acidente no carro no Estado do Oregon, nos Estados Unidos, na terça-feira (24). A carreata acontece no domingo (29), a partir das 9h. O ponto de encontro é em Itajaí, no Centro, e os carros deve fazer o caminho até Balneário Camboriú, onde Jesse morava.

O acidente

Um dos melhores amigos de Jesse Koz em Santa Catarina, Felipe Pires, contou ao ND+ a história da relação dos dois que dura mais de 10 anos e a difícil missão de contar aos familiares sobre o grave acidente e morte de Jesse e seu cão, Shurastey.

O catarinense, de 29 anos, morreu em um grave acidente com outro carro na rodovia US 199, próximo à cidade de Selma, Oregon, nos Estados Unidos, na manhã desta terça-feira (24). Jesse viajava de Fusca com o cachorro Shurastey, que também morreu no trágico acidente.

Jesse e Felipe se conhecem há 10 anos e já chegaram a morar juntos, ele acompanhou o início da relação do catarinense com o cachorro. “Nossa amizade era incrível, eu e o Jesse nos conhecemos desde 2012, através de um grupo de vôlei. Moramos juntos por um tempo na época da faculdade, ele cursando educação física e eu direito, e depois ele adquiriu o Shurastey, o fusca e eu acompanhei essa trajetória”, conta Felipe.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: NDMais