Caroline Bittencourt foi lançada ao mar junto com seus cachorros, confirma filha

A modelo Caroline Bittencourt, que morreu após cair de um barco, onde estava com o marido, Jorge Sestini, no litoral de São Paulo, na altura de Ilhabela, há uma semana, foi lançada ao mar pelo vento junto com seus dois cachorros, de acordo com informações divulgadas neste domingo por sua filha de 17 anos, Isabelle Bittencourt. O corpo de Carol foi encontrado na tarde desta segunda-feira.

Pouco depois do acidente, enquanto a mãe de Isabelle ainda era dada como desaparecida, era apurada a hipótese de que ela teria pulado no mar para salvar suas cadelas de estimação, Canjica e Cookie. A informação havia sido divulgada pela agente dela, Andréia Boneti. Os animais teriam caído devido a uma forte rajada de vento durante o passeio do casal.

“A Carol sempre viajava com as duas cadelas de estimação. Ela tinha a Cookie (preta) e a Canjica (branca) e era totalmente apaixonada por suas cadelinhas”, contou Boneti.

Na mensagem de Isabelle, postada em seu perfil do Instagram, neste domingo, ela diz que a morte da mãe devastou toda a família, deixando uma “imensa sensação de vazio”.

“Afinal, ela sempre se fez muito presente”, acrescentou a jovem. “Mesmo com toda dor, estamos rezando e temos muita fé… de que ela está em paz e nos braços do criador!”.

A filha da modelo também esclareceu que o acidente “foi causado por um forte vendaval que atingiu o Litoral Norte de São Paulo no último domingo, dia 28 de abril”.

“Ela e seu marido, Jorge Sestini, estavam fazendo de barco a travessia entre Ilhabela e São Sebastião, rumo à capital paulista. Aproximadamente na metade da travessia, eles foram surpreendidos por ventos muito fortes (rajadas que passavam de 125km/h segundo registros oficiais), esses ventos arremessaram a Caroline e seus dois cachorros ao mar.. que estava super revolto e com visibilidade muito ruim, seu marido saltou imediatamente ao mar para resgatá-la!”, relatou Isabelle.

E continuou: “Ambos ficaram à deriva e, mesmo com todos os esforços possíveis e em conjunto, Caroline infelizmente não aguentou mais manter-se nadando e se afogou – lamentamos. Jorge, após nadar cerca de 3 horas foi resgatado, já tarde da noite, por um barco que passava no local”.

Isabelle já havia publicado uma mensagem de agradecimento pelas homenagens recebidas pela família. O velório de Carol ocorreu na última terça-feira, em Embú das Artes, São Paulo.

“Agradecemos o apoio e as mensagens de carinho que temos recebido dos amigos e fãs da Carol. Essa movimentação de energia enche nosso coração de tanto amor…E é tudo o que precisamos neste momento”, dizia o comunicado assinado por Família Barbosa, Bittencourt e Sestini.

Vida pessoal

Com 1,77m, Carol era modelo e já trabalhou como repórter do programa “Top Report” na Rede TV!, e no “Hoje em dia” da Record. Caroline namorou por 5 anos o empresário e apresentador Álvaro Garnero. A relação chegou ao fim em outubro de 2009, após ele mudar a data do casamento três vezes.

Com mais de 400 mil seguidores no Instagram, Caroline começou a carreira como modelo aos 17 anos. Seu nome ficou no meio de uma polêmica ao ser expulsa do casamento de Daniella Cicarelli e Ronaldo, no Castelo de Chantilly, em Paris. Apesar do ocorrido, a repercussão do caso fez o cachê da modelo, então com 23 anos, pular de R$ 1 mil para R$ 15 mil.

“Ela me viu, saiu correndo na minha direção e me expulsou. Me senti muito humilhada e saí da festa”, contou Caroline em 2005 sobre o caso.

Na ocasião, Caroline namorava Álvaro Garnero, mas entrou na festa acompanhada de Flávio Briatore, da Fórmula 1.

“Ouvi dizer que ele é amigo da pessoa que administra o castelo e entrou pela casa dele”, explicou Daniella Cicarelli em entrevista no “Domingão do Faustão”. Foram os seguranças que alertaram Daniella e Ronaldo dos penetras. “Entraram pessoas por outra porta e quando seus convidados chegarem eles não poderão entrar”, teriam dito os seguranças ao casal. Esse teria sido o motivo da expulsão, segundo Daniella, e não o fato de Caroline ter sido namorada de um ex da apresentadora, como foi apontado pela imprensa na ocasião.