Orleans

Neste sábado será conhecido mais um campeão das categorias de base do futebol catarinense em 2018. Orleans receberá o Carlos Renaux no Estádio Osmundino Mateus, em Orleans, a partir das 14h45, na partida de volta da final. Na partida de ida disputada em Brusque, a equipe do Orleans venceu por 2 a 1.

Após a vitória, Orleans poderá empatar a partida de volta para ficar com o título. Já o Carlos Renaux precisa vencer a partida no tempo normal e na prorrogação para garantir o título. Caso haja empate ao final da prorrogação, o time de Orleans será campeã.

O Catarinense Júnior Série C é a categoria para atletas até 20 anos vinculada à participação das equipes na competição profissional, que inicia no próximo dia dois de setembro.

A disputa pela artilharia está praticamente definida. O artilheiro do campeonato até a decisão é Vinicius Gravatal do Time das Colinas, que anotou nove gols e poderá ampliar seus números na partida deste sábado. Leonardo também de Orleans, Luiz Henrique e Sérgio Herinque do Carlos Renaux somam 4 gols cada.

Dois atletas disputam a condição de goleiro menos vazado do Catarinense. Marcus Aurélio Duarte Filho de Orleans atuou em cinco jogos e sofreu quatro gols, média de 0,8 tentos por partida. Luiz Henrique Pilatti do Carlos Renaux que atuou em oito jogos sofreu oito gols.

Números das equipes finalistas:

Orleans

Jogos: 9

Vitórias: 8

Empates: 1

Derrotas: 0

Gols marcados: 27

Gols sofridos: 7

Carlos Renaux

Jogos: 9

Vitórias: 5

Empates: 3

Derrotas: 1

Gols marcados: 20

Gols sofridos: 9