A praça Luiz Pedro Medeiros, em Oficinas, recebeu nesta sexta-feira (25), o micro-ônibus da Caravana do Emprego, uma iniciativa da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE), com apoio da Prefeitura de Tubarão que busca reconduzir ao mercado de trabalho quem está atrás de uma oportunidade.

O Sine de Tubarão chegou ao final desta semana com uma oferta de 400 vagas de trabalho disponíveis. É a partir daí que a Caravana do Trabalho recebe as pessoas e tenta direcioná-las pelos caminhos mais práticos.

Durante a manhã, o prefeito Joares Ponticelli visitou o projeto na companhia do vereador Estêner Soratto da Silva Júnior. Eles foram recebidos pelo diretor de Emprego e Renda da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE), Diego Goulart, que coordena os trabalhos da caravana. O vice-prefeito Caio Tokarski também esteve no local ao meio-dia.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul
Fonte: Governo de Tubarão