#Pracegover Foto: na imagem há uma mão com luvas, um frasco e uma seringa com agulha
#Pracegover Foto: na imagem há uma mão com luvas, um frasco e uma seringa com agulha

Na continuidade da imunização contra a covid-19 do grupo de comorbidades, a Prefeitura de Capivari de Baixo, por meio da Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica, vai vacinar, na próxima segunda-feira (31), os moradores que têm 18 e 39 anos, na Estratégia Saúde da Família (ESF) Centro II, na rua João Ernesto Ramos, ao lado da Rádio 102 (referência), no Centro, das 8h às 11h30, e das 13h30 às 18h.

Para quem perder este dia de imunização ainda não foi definida uma nova data para o público-alvo citado. Segundo a equipe da Vigilância Epidemiológica, serão vacinadas somente as pessoas que apresentarem laudos médicos, receitas, comprovante de residência, cartão do SUS e RG, (de preferência, xerox).

O paciente terá que assinar uma declaração de veracidade (disponível no anexo em PDF abaixo) das informações e autenticidades dos documentos apresentados. Este procedimento é necessário para que haja um controle de fraudes, o que está ocorrendo em alguns municípios catarinenses nesta nova fase da campanha de combate ao novo coronavírus.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Governo de Capivari de Baixo