#Pracegover Foto: na imagem há frascos
#Pracegover Foto: na imagem há frascos

Chegou a vez dos capivarienses de 25, 26 e 27 anos serem contemplados com a vacina contra Covid-19, Nesta quarta-feira (4), a Vigilância Epidemiológica de Capivari de Baixo irá imunizar este público na Estratégia Saúde da Família (ESF) Centro II, das 16 às 20h, na rua João Ernesto Ramos, 110, ao lado da Rádio 102 FM (referência). Quem tem mais idade também poderá se vacinar no mesmo local e horário hoje.

A campanha prossegue nesta semana beneficiando gestantes, puérperas, lactantes de dois anos ou mais, caminhoneiros, industriários de 27 anos, alunos da Apae, pessoas com comorbidades e pacientes previamente imunizados.

É obrigatória a apresentação do cartão do SUS, RG e comprovante de residência. O público deve respeitar o distanciamento social de 1,5 metro na fila, caso haja formação em alguns horários. O uso de máscara é essencial, além da higienização constante das mãos.

O prefeito Dr. Vicente Costa, um dos grandes defensores da vacina na cidade, deverá passar no local para conferir o trabalho da equipe. “Queremos dispor a primeira dose ou a dose única a todos os adultos (acima de 18 anos) ainda neste mês. Peço também às pessoas que já foram imunizadas que não deixem de receber a segunda aplicação, pois somente assim o efeito do medicamento será completo. Juntos, vamos vencer esta guerra contra a Covid”, conclui o gestor público.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Governo de Capivari de Baixo