Capivari de Baixo, em parceria com a Associação de Municípios da Região de Laguna (Amurel) e Federação Catarinense de Municípios (Fecam), promove no próximo dia 1º de agosto uma roda de conversa com os conselhos municipais dos direitos da criança e do adolescente – CMDCAs. O público-alvo são os gestores, equipes técnicas, conselheiros tutelares e de direitos. O objetivo do evento é ampliar a discussão e articulação com relação à política da criança e adolescente e ao Fundo da Infância e Adolescência.

Os facilitadores do evento são Janice Merigo, assessora em política públicas da Fecam, e Edson Willian Piotto, advogado, servidor púbico, especializado em Direito Público e Empresarial, e atualmente vice-presidente do CMDCA de Jaraguá do Sul.

Na pauta da roda de conversa estão os seguintes temas:  Políticas para a Criança e Adolescente; Fundo da Infância e Adolescência;  Campanha do FIA; e utilização dos recursos do FIA e Editais.

O evento é gratuito, mas os organizadores requerem que os interessados façam sua inscrição a fim de melhor planejar o evento. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://www.sympla.com.br/evento/roda-de-conversa-com-os-cmdca-regiao-da-amurel/1627643. Mais informações com Cláudia Sachetti, na Amurel, pelo (48) 3626-5711. A roda de conversa ocorre no auditório do Parque Ambiental Encantos do Sul, dia 1º de agosto, das 13h às 17h.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Governo de Capivari de Baixo