Capivari de Baixo

A Secretaria Municipal de Saúde de Capivari de Baixo, registrou no início da noite desta segunda-feira (27) mais dois casos de coronavírus. O município soma cinco infectados.

O Boletim Epidemiológico do município aponta que há 187 pessoas monitoradas em domicílio, 180 tiveram alta do monitoramento. Entre os suspeitos a cidade termelétrica tem um caso suspeito e 40 exames foram descartados. Não há registro de óbito no município.

Capivari de Baixo até poucos dias não tinha casos confirmados da doença. O município registrou em menos de 15 dias, cinco pessoas positivadas com Covid-19.

Santa Catarina tem 1.476 casos confirmados de Covid-19. O dado foi divulgado pelo governador Carlos Moisés em entrevista coletiva nesta segunda-feira. Desde o início da pandemia, 44 óbitos já foram causados pelo novo coronavírus. O mais recente foi o de um homem de 77 anos, morador de Florianópolis, com comorbidades.

O Brasil chegou a 66.501 casos confirmados de coronavírus, de acordo com atualização do Ministério da Saúde. Nas últimas 24 horas foram adicionadas às estatísticas mais 4.613 pessoas infectadas, aumento de 7,5% em relação a doingo, quando foram registrados 61.888 mil casos confirmados.