Em alusão ao Mês das Mães (maio) e ao incentivo da participação das mulheres nos meios políticos, sociais, científico e de pesquisa, a Prefeitura de Capivari de Baixo e o Parque Ambiental Encantos do Sul organizam uma grande ação na próxima semana.

Na quarta-feira (25), a partir das 19h, ocorre a 2ª edição do movimento ‘A mãe tá on’, com adesão de mulheres empoderadas e com voz ativa na cidade e região. A entrada é franca e destinada especialmente ao público feminino.

Uma roda de conversa será organizada. Dentre as participantes está a assistente social de carreira do Executivo, Alessandra Francioni. Além dela, a vereadora Beatriz Alves de Souza também é um dos nomes fortes representando Capivari de Baixo na dinâmica. A pastora Andréa Cruz, da Igreja A Verdade, de Tubarão, estará presente. Fechando esta seleção, o público ainda poderá contar com a experiência da cirurgiã-dentista Fernanda Maria, da ginecologista e obstetra Graziela Porto e da professora Fernanda Francioni.

O grupo vai falar sobre maternidade e vida cotidiana. Em resumo, explanará sobre os vários estilos de mães e os desafios e forças que as mulheres têm.

De acordo com o diretor de eventos da Prefeitura, Kauê Angeramis Luciano, esta ação serve para evidenciar o quão importante são as mulheres e as mães na sociedade moderna. “É uma grande oportunidade para aprendermos. Todas as participantes têm nomes fortes e cases de conquistas significativas para seus grupos ou nichos. Ainda haverá uma artista (mulher) que fará apresentações musicais durante a noite e, ao fim do encontro, uma confraternização”, informa o profissional.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Governo de Capivari de Baixo