#Pracegover Foto: na imagem há um homem de terno
#Pracegover Foto: na imagem há um homem de terno

A nova diretoria da 6ª Subseção da OAB Tubarão foi diplomada nesta quarta-feira à noite (9), no Parque Ambiental Encantos do Sul, em Capivari de Baixo. Integram a diretoria, na gestão 2022-2024, o presidente João Batista Blasius; a vice-presidente Camila Garcia de Farias; o secretário-geral Breno Angioletti Licio; a secretária-geral adjunta Jamilly Tavares Candido Cardoso e a tesoureira Cristiani Wernke.

A presidente da OAB-SC, Cláudia Prudêncio, participou do evento e desejou sucesso ao colega e sua diretoria e também divulgou a meta dos primeiros 100 dias de sua gestão frente a instituição. Entre os projetos estão: ‘OAB Sem Anuidade’ e o ‘SOS Morosidade’. Ela contou que quando assumiu a Caixa de Assistência dos Advogados de SC (CAASC), os advogados catarinenses contavam com 200 convênios e após três anos, esse numéro chegou a 6 mil.

Em Tubarão, maior cidade da Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel), o advogado João Batista Blasius foi reeleito para o triênio 2022/2024 no dia 25 de novembro passado. A 6ª Subseção da OAB abrange os municípios de Armazém, Capivari de Baixo, Gravatal, Jaguaruna, Pedras Grandes, Sangão e Tubarão.

Nas subseções do Sul do Estado, foram eleitos Pátila Vandresen de Souza que comandará a OAB de Braço do Norte, Natacha Caroline Figueiredo Pause estará à frente da presidência em Garopaba, Pierre Vieira Roussenq em Imbituba e Laguna, o advogado Matheus Carpes Lameira foi empossado presidente também nesta quarta-feira.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul