A prefeitura de Capivari de Baixo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa que, devido ao aumento da demanda de casos de pacientes suspeitos e infectados com a Covid-19 que procuram diariamente o Pronto Atendimento (PA), no bairro Caçador, passa a realizar, a partir desta quarta-feira (2), os eletrocardiogramas na Estratégia de Saúde da Família (ESF) Santa Lúcia, das 8h às 11h e das 13h às 15h, de segunda a sexta-feira, por demanda livre.

Os laudos serão entregues no mesmo local pela profissional que realiza os eletrocardiogramas. E, a partir da próxima segunda (7), pequenas cirurgias serão executadas também no posto do bairro Santa Lúcia, mediante agendamento prévio, como já ocorria.

De acordo com o secretário de Saúde do município, Everson Martins, esta medida foi necessária para que seja prestado um atendimento com mais segurança aos pacientes, evitando aglomerações no mesmo ambiente. “Siga com a vacinação em dia contra a Covid e nos ajude a vencer esta guerra”, orienta o secretário.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Governo de Capivari de Baixo